Oi lança campanha da promoção “Oi, eu tô na Copa”

Os filmes da campanha tem o objetivo de mostrar ao público que a empresa oferece ao cliente todas as oportunidades para o manter por dentro do mundial

São Paulo – A Oi lançou uma campanha para divulgar a promoção Oi, eu tô na Copa, que oferece aos clientes serviços a menos de R$ 1 por dia, até o fim da Copa do Mundo 2014, a chance de ganhar ingressos para os jogos e um prêmio especial: você com meio milhão de reais mais cinco amigos na final da Copa.

Estrelada por Tatá Werneck, Caio Castro, Joel Santana, Hélio de La Peña e Túlio Maravilha, a ação terá peças veiculadas em TV, rádio, web e outdoors.

Os filmes da campanha tem o objetivo de mostrar ao público que a empresa oferece ao cliente, não apenas ingressos para a Copa, mas todas as oportunidades para o manter por dentro do mundial.

Criado pela agência NBS, o primeiro vídeo da campanha, Dança, reproduz um programa de TV chamado Tô na Copa que começa com o humorista Hélio de La Peña no centro de uma arena cercada de uma plateia animada.

Ao som de uma trilha empolgante e futebolística, o apresentador anuncia o programa, informando que a Oi vai deixar você dentro da Copa com banda larga, fixo, TV ou internet 4G para celular por menos de R$ 1 real por dia, com sorteio de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Fifa.

Em seguida, de La Peña apresenta os comentaristas, que entram na arena e dançam em frente a uma parede luminosa com a mensagem Menos de 1 real por dia.

Túlio Maravilha entra meio sem jeito, Tatá Werneck imita uma funkeira e Joel Santana entra andando. De repente, o técnico faz passos de street dance, de dança cossaca e piruetas que desafiam a gravidade.

De La Peña, Tatá e Túlio olham pasmos e boquiabertos para o Joel dançando. A plateia vai ao delírio dando um grito de torcida: Oi! Eu tô na Copa! O apresentador comenta para câmera a dança do Joel, com o próprio fazendo uma pirueta ao fundo: É… Essa Copa vai ser surpreendente.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/RVZKQINjkS0