O primeiro que ligar para Kaviedes ganha ingresso para Copa

Telão instalado num bar no Equador interrompeu a programação normal para anunciar a promoção

São Paulo – Temos visto em várias campanhas o quão interessante pode ser tocar na emoção dos apaixonados por futebol. Torcedores de todo o mundo fazem qualquer loucura para conseguir um ingresso e incentivar a sua seleção in loco na Copa do Mundo.

A equipe equatoriana já deus adeus à competição, mas uma ação da Claro para o mundial deve ficar na memória de algumas pessoas.

Intitulada O poder de uma chamada, a ação aconteceu num bar do Equador. Um telão instalado no ambiente interrompeu a programação normal para anunciar a promoção.

Na tela, o astro do futebol local Jaime Iván Kaviedes explicou as instruções: o primeiro que conseguisse ligar para o ex-jogador, automaticamente iria para o Brasil com tudo pago para acompanhar os jogos da seleção equatoriana.

Detalhe: o número do telefone não foi informado e o público tinha apenas 10 minutos.

Depois de inúmeros contatos em busca do número mágico, ao conseguir a chamada, prontamente atendida por Kaviedes, uma equatoriana ganhou o concurso. Segundos depois Kaviedes apareceu pessoalmente para parabenizar a felizarda, levando o público do bar à loucura.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/zVPgc8MvZfM