Novo comercial da Havaianas faz confusão com nome de Sandy

O comercial tem a participação do mesmo vendedor que participa da propaganda com Susana Vieira

São Paulo – Estreia hoje (17), a nova campanha de Havaianas com a cantora Sandy. No filme, ela enfrenta com bom humor a confusão que geralmente acontece com o nome dela e do irmão, Júnior.

O comercial tem a participação do mesmo vendedor que participa da propaganda com Susana Vieira, realizada no ano passado, interpretada pelo ator Eduardo Cravo.

O comercial destaca o modelo Havaianas Slim da nova coleção e vai ao ar durante a novela “A Lei do Amor”, na Rede Globo. A campanha foi criada pela AlmapBBDO.

O filme ainda terá desdobramentos para o meio digital e será veiculado em todo o Brasil, em emissoras de TV abertas e por assinatura. A direção é de Clovis Mello, da Cine.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. 400 mil pra isso? Nem os pé mostrou. E detalhe, quem vai a praia com essa maquiagem toda?

  2. *pés

  3. Henriett Santorio

    Triste né Iara vc nem por 0,40 centavos eles contratariam…kkkkkkkkkkkkkkkkk Sandy nem mostrou os pés, está cheia de maquiagem e vale muito…kkkkkkkkkkkkkkkk :P Inveja mata querida…kkkkkkkkkkkkkk :P :P

  4. Meu bem, meu comentário foi a título profissional, nem susana vieira estava tão artificial, desnecessário seu comentário, e a propósito, sempre procuro saber com quem estou falando, principalmente pessoas que só usam a internet para agredir, mas só encontrei isso. http://www.radaroficial.com.br/d/6009261414940672