No Facebook, Budweiser ganha 200 mil fãs em dois meses

Página entrou no ar com a web série que acompanhava os bastidores e a rotina de treinos do campeão de MMA Anderson Silva

Recém-chegada ao Brasil, a Budweiser foi embalada por inúmeras ações no Facebook, criadas pela Africa. Em menos de dois meses, a fanpage da cerveja americana soma mais 200 mil fãs.

Sob o tema da campanha “Great Times Are Coming”, a página entrou no ar dia 10 de agosto com a web série que acompanhava os bastidores e a rotina de treinos do campeão de MMA Anderson Silva, 10 dias antes da luta no UFC Rio de Janeiro. Em seguida, trabalhamos em diversas ativações de shows patrocinados pela Budweiser.

A última ação da marca terminou no início dessa semana, e sorteava uma Harley Davison 883 exclusiva, customizada pela Budweiser e 12 ingressos para o Rio Harley, primeiro evento oficial da marca no Brasil. Inspirados pelo sentimento de liberdade ao cair na estrada, os participantes deveriam mandar uma foto que ilustrasse essa sensação. Um wallpaper personalizado com seu nome e a foto da Harley Davison (como mostra a imagem a abaixo/anexo), também estava disponível para download.

Até o fim do ano a Africa prepara ações inéditas para os fãs da Budweiser no Brasil.