No Dia da Mulher, embalagem da Hershey’s vira galeria de artistas mulheres

Além da exposição de obras, a marca vai iluminar as palavras “Her” e “She” — pronomes femininos no inglês — dentro do próprio nome

Em campanha para o Dia Internacional da Mulher, que ocorre em 8 de março, a Hershey’s resolveu fazer da embalagem da barra de chocolate uma galeria para trabalhos de artistas mulheres. Musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras serão contempladas em 30 mil barras do sabor “ao leite” da marca.

A campanha destaca as palavras “Her” e “She” — que significam “dela” e “ela”, respectivamente, na língua inglesa — dentro do nome Hershey’s.

Cada área de atuação recebeu um layout especial. Fotos, desenhos, poemas e ilustrações são estampados diretamente na embalagem do chocolate.

Já as músicas serão divulgadas por meio de um QR Code no papel. Pelo código, os consumidores poderão acessar links para ouvir os trabalhos das artistas.

As embalagens vão receber a arte de Bruna Mendez e Yzalú, musicista e cantora; Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, ilustradoras; e Camila Lordelo e Luiza Mussnich, escritora e poetista. Todas as obras serão assinadas por suas respectivas autoras.

Veja também

A ação de marketing também será estendida às redes sociais. A Hershey’s vai publicar a obra das artistas nos canais digitais e outras mulheres poderão postar seus trabalhos com a hashtag #HerShe, podendo também serem replicadas nos perfis da marca.

As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Entre os dias 6 e 8 de março, a Hershey’s vai distribuir amostras grátis de chocolate em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista.

Hershey

Hershey

 

Hershey

 

Hershey

Hershey