Nissan ridiculariza concorrentes em novo comercial

Em formato de vídeo clipe, anúncio diz que Nissan Frontier é a única picape da categoria "que tem força para encarar lama de verdade"

São Paulo – A Nissan deu continuidade à série de comerciais que provocam a concorrência. Depois de causar polêmica por ironizar as concorrentes, o novo comercial ridiculariza os rivais ao mostrar que a Nissan Frontier é a única picape da categoria que tem força para encarar lama de verdade. 

Em formato de vídeo clipe, o comercial foi criado pela Lew’LaraTBWA e apresenta a dupla de “mauricinhos” – Railuque e Maloque – que na caçamba das picapes concorrentes canta suas aventuras de “cowboys de posto”, como jogos de futebol em carpete, brincadeiras em playground e plantação de banana no FarmVille. O comercial foi lançado também nas redes sociais.

“A Nissan Frontier é uma picape que encara lama mesmo, ela é forte. Não é só aparência, como as concorrentes. Por isso, nós criamos uma paródia com uma dupla sertaneja que não é sertaneja: Railuque e Maloque”, explica o Executive Creative Directors da Lew’LaraTBWA, Manir Fadel.

A veiculação do filme teve início na Internet e canais oficiais da Nissan na web, e agora está sendo exibida na TV.

Assista ao comercial