Nike enaltece a força das mulheres em nova campanha

Vídeo mostra um time de estrelas do esporte ao redor do mundo

Com um time de estrelas do esporte, a fabricante de materiais esportivos Nike acaba de lançar sua nova campanha intitulada “Escuta As Minas”, que tem como objetivo encorar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

Segundo a marca, a novidade é um reflexo de uma causa já defendida ao longo de sua história.

O vídeo conta com nomes como Tayla Harris, jogadora de futebol americano na Austrália e que compete também como boxeadora fora de temporada; Aori NishimuraSkatista, a primeira atleta japonesa a vencer o X-Games;  a rapper Amber Liu e Serena Williams, melhor tenista da atualidade. Serena, por exemplo, não só domina o tênis mundial desde 1995 como também é um símbolo de força e busca por igualdade.

As mulheres aparecem em um momento de euforia, no qual o grito reflete a virada do jogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s