Neymar perde lugar para outro “camisa 10” em campanha da Proibida

Sob desenvolvimento da agência We, a nova assinatura faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG

Desde abril o jogador Neymar Jr. é a cara da cerveja Proibida. Agora, esse encontro apresenta o novo conceito da cerveja, intitulado “Cerveja n° 10”.

Sob desenvolvimento da agência We, a nova assinatura da marca cervejeira faz referência à posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG.

Leve e bem-humorado, o primeiro comercial mostra cenas na praia, onde um time aparentemente volta de uma “pelada”. Os jogadores notam a falta do número 10.

Eis que surge Neymar em cena driblando a bola e fazendo embaixadinhas quando percebe que o requisitado n° 10 nessa vez não era bem ele.

Piero Motta, sócio da agência fala sobre a motivação da campanha:

“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso; enfim, do craque”. Piero completa: “E, como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única.”

A ação é composta por três filmes para TV, vinheta, rádio, conteúdo digital e PDV. A campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

Uma nova roupagem da Proibida Pilsen, rotulada como Proibida 10, foi preparada em tons de vermelho, branco e dourado.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site AdNews.