Neymar fecha com a Claro até 2016

Jogador se junta a Ronaldo e Marco Luque em programetes da operadora

São Paulo – O jogador Neymar acaba de assinar um contrato com a Claro. Pelo acordo, que vai até 2016, o craque participará de uma série de campanhas da operadora.

Já na segunda quinzena deste mês, Neymar estrela um comercial com ofertas de Natal, criado pela Ogilvy & Mather. O jogador também vai se juntar a Ronaldo e Marco Luque em mais um filme para internet da série #claroficaadica. Os programetes da série são veiculados no brandchannel da operadora no Youtube e têm formato de talk show.

Este é o nono patrocínio do jogador. Nesta mesma semana, Neymar assinou um contrato de cerca de 6 milhões de reais com a Unilever.

Na semana passada, foi a vez do Santander endossar o jogador, em um acordo que vale até 2014. Atualmente, Neymar tem parcerias com as marcas Nike, Red Bull, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Santander, Unilever e Claro.

“Além de ser considerado o símbolo da sua geração, o Neymar tem identificação com o segmento que está a cada dia mais conectado e usa as redes sociais para se comunicar, especialmente com  smartphones e tablets”, disse o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes.