Neymar é garoto propaganda da edição de 30 anos de perfume

O atacante do Santos é a estrela da marca francesa Guy Laroche na edição especial do perfume Drakkar Noir

Rio de Janeiro – O atacante Neymar, do Santos, é a estrela da marca francesa Guy Laroche na edição especial de 30 anos do perfume Drakkar Noir, segundo informou nesta terça-feira a empresa no Brasil.

O craque, que foi fotografado por Jean-Baptiste Mondino na cidade de Zurique, na Suíça, aparece com um olhar marcante e sedutor, enquanto uma gota de perfume escorre por seu pescoço.

O fotógrafo de moda Jean-Baptiste Mondino, que participou da elaboração de clipes de David Bowie e Madonna, entre outros trabalhos conhecidos, elogiou a postura do craque e disse que gostou do resultado.

“As pessoas costumam ver Neymar sob os holofotes dos estádios, de longe. Aqui, o ponto de vista é inverso, muito perto, perto da alma dele, sem artifícios, como nunca visto antes. Ele tem um olhar realmente forte”, diz Jean- Baptiste Mondino em comunicado, cujo primeiro trabalho fotográfico com perfumes foi precisamente com o Drakkar Noir, nos anos 90.

Já Neymar também parece ter gostado do resultado e elogiou o fotógrafo mundialmente conhecido.

“Foi uma honra ter sido fotografado por ele. É uma grande pessoa. Animado, brincalhão, uma pessoa fantástica de se trabalhar. O visual é fantástico”, afirmou o jogador.