Nextel cria espaços de lazer e esporte

Marca quer se aproximar dos consumidores cariocas e oferece atividades como corrida, pilates e yoga nas orlas da Barra da Tijuca, Copacabana e Ipanema

Rio de Janeiro – A Nextel investe no Rio de Janeiro para aproximar a marca do carioca e lança o projeto “Rio Nextel”. A plataforma estará presente nos principais pontos da cidade, oferecendo atividades de esporte, cultura e lazer nas orlas da Barra da Tijuca, Copacabana e Ipanema.

Os clientes Nextel terão ainda benefícios exclusivos, como treinamento de corrida, pilates, yoga, espaços para guarda-volumes, wi-fi gratuito e empréstimo de equipamentos como pranchas, bolas de futebol e frescobol.

Na primeira fase do projeto, a empresa lança o portal com conteúdo cultural e esportivo, além da programação completa. No site, os clientes interessados em participar das atividades podem se cadastrar.

A segunda etapa será a inauguração dos espaços. O primeiro, na Barra da Tijuca, está previsto para a primeira quinzena deste mês. Já na Zona Sul, em Ipanema e Copacabana, a abertura será no início do segundo semestre.

A concepção do projeto é da Sunset Comunicação, que criou desde o logo Rio Nextel até as ações digitais, de ativação e de comunicação dirigida.