Netshoes patrocina Bahia para crescer no Nordeste

Marca estampará por dois anos as mangas dos uniformes da equipe, que tem sete milhões de torcedores

São Paulo – A Netshoes reforça a estratégia de expansão no Nordeste brasileiro com o primeiro patrocínio a um clube da região, o Bahia. Com o contrato de dois anos, a loja virtual de artigos esportivos estampará o nome e a marca nas mangas da camisa do time, que possui mais de sete milhões de torcedores.

Com a tradição de investir no incentivo ao esporte, a empresa é atual patrocinadora dos clubes de futebol Santos e Atlético-PR, do Novo Basquete Brasil (NBB), do Torneio 5×5 da NBA no país e da Academia de Mixed Martial Arts (MMA) do Corinthians.

O acordo com o Santos conta também com ações para a torcida, além da presença no uniforme. Já na negociação com o Atlético-PR, a Netshoes passou a gerenciar a rede de comércio eletrônico do clube.

A companhia é o maior player do setor na América Latina e iniciou sua internacionalização em 2011, com o começo das operações na Argentina e no México. O grupo tem 15 lojas virtuais no Brasil e sete lojas oficiais de clubes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR).