Nestlé e Internacional lançam “Nescafé do Inter”

São Paulo – Responsável por 6% do faturamento anual obtido pelo Sport Club Internacional com artigos licenciados, o segmento de alimentos e bebidas do Colorado ganha um novo produto a partir da segunda quinzena de outubro. Em parceria com a Nestlé, o clube lança uma edição comemorativa customizada do Nescafé.

Disponível na versão “Forte”, o produto vem em uma lata vermelha de 200g com o escudo do clube, o Saci, mascote oficial, e a primeira estrofe do hino – “Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional”.

O Nescafé do Inter estará à venda em supermercados do Sul do país. A expectativa da diretoria de marketing colorada é de que em um mês sejam comercializadas 30 toneladas do café.

A união entre Internacional e Nestlé teve início em 2010, com o lançamento de uma lata promocional de Páscoa recheada com bombons.

Neste ano, além do relançamento da lata de Páscoa, a parceria colocou no mercado, em março, o chocolate Sem Parar, que estampava na embalagem o trocadilho "Nada Vai Nos Separar". Somente nos primeiros 40 dias de comercialização, foram vendidas mais de 60 toneladas do produto.