Natura exalta a força feminina em campanha com Elza Soares

Intitulado “Forte até o Fim”, a campanha dá continuidade à comunicação de sucesso que posiciona a Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”

A Natura estreia nesta segunda-feira (14) campanha da perfumaria feminina que evoca o protagonismo e a força da mulher brasileira, personificados pela cantora Elza Soares.

Intitulado “Forte até o Fim”, o movimento dá continuidade à comunicação de sucesso que posiciona a Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”.

A nova campanha, criada pela DPZ&T, destaca as fragrâncias sofisticadas, marcantes e intensas da perfumaria da Natura.

O conceito partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino, apesar de estarmos rodeados por tantas histórias de mulheres guerreiras. Tantas Elzas, Tarcilas, Leilas, Ritas, Marias…

Por isso, a escolha de Elza Soares para estrelar essa campanha é simbólica. Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, a cantora dá voz a todas as outras guerreiras que continuam surgindo em todas as classes sociais e lugares do Brasil, dispostas a ir até o fim. Marcante e provocativa, a campanha traz o conceito “Descubra as notas mais fortes, poderosas e ousadas da Casa de Perfumaria do Brasil”.

“Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”, Segundo Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T.

A campanha multiplataforma contará ainda com mídia impressa, ações digitais, mobiliário urbano e spots de rádio.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.