Natura coloca consumidor na tela do cinema

Ação que aconteceu no último final de semana nas salas da Cinemark Market Place, em São Paulo

São Paulo – A Natura lançou este fim de semana sua campanha para os produtos de cabelos Plant. E escolheu a Flix Media para viabilizar a ideia– nova empresa de comercialização de mídia para cinema – como parceira para promover a ação que aconteceu no último final de semana nas salas da Cinemark Market Place, em São Paulo.

Na hora da compra dos ingressos pela internet (via ingresso.com), o comprador era impactado por um pop up da Natura que o convidava a gravar um vídeo em homenagem à sua companhia ao cinema.

No dia da sessão, antes do filme começar, os vídeos foram exibidos na tela grande. Dentro da sala de cinema, câmeras gravaram a reação das mulheres homenageadas (com assentos mapeadas desde o momento da compra do ingresso e previamente autorizado). O resultado era postado nas mídias sociais da Natura.

“Essa é uma ação diferenciada que impacta não só a quem estava naquele momento no cinema, mas todos que compartilharam o assunto nas redes”, explica Ari Martire, diretor comercial da Flix Media. “É uma ação característica do tipo de campanhas que podemos fazer. É mais que customização, é tailor made. É interação e ainda reúne ações em diferentes plataformas.”

Flix Media é uma empresa de comercialização de mídia para cinema do país. Atua na venda de espaços publicitários para a Cinemark e em breve também para outras exibidoras. O objetivo é ir além do formato vencedor da cine-semana e oferecer ao anunciante uma abordagem completa e personalizada para o seu produto, com exibição em tela, sampling, customização das salas e outros formatos.

Com início das operações no dia 1 de outubro, já está em 439 salas, em 54 complexos espalhados por 30 cidades brasileiras, atendendo um público com cerca de 40 milhões/mês nas salas da Rede Cinemark.