Nasa lança sua coleção de roupas

Roupas chegam às lojas no fim de julho

A Nasa, agência do governo federal dos Estados Unidos responsável pela desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, tem como missão oficial “fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial”. Por mais que sua popularidade venha de assuntos que envolvem o estudo do universo, a instituição desdobra a sua cultura em novos formatos e, agora, lança uma coleção de roupas de Outono/Inverno para 2018.

O lançamento foi feito em parceira com o designer de streetwear Heron Preston. A série temática contém o logo icônico da National Aeronautics and Space Administration em jaquetas, moletons, camisetas e meias.

As peças de destaque incluem a jaqueta e a mochila espacial de náilon da 3M que funciona como pochete ou sacola. Os produtos estarão disponíveis on-line e nas lojas a partir de 27 de julho.

Confira:

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas

Nasa: agência espacial dos EUA lança coleção de roupas (Nasa/Divulgação)

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.