Mundo Verde lança marca de aromaterapia

Rede aposta em uma linha própria, distribuída exclusivamente por ela, para crescer 30%

Rio de Janeiro – A Mundo Verde investe em um lançamento próprio para expandir as vendas no setor de cosméticos e aromaterapia já existente nas lojas.

A marca Verzen é composta de produtos voltados para o bem estar, com distribuição exclusiva pela rede. Com a ação, a empresa pretende obter um crescimento de 30% no setor.

A medida foi tomada após pesquisas que mostraram que o mercado brasileiro tem demanda pela criação de ambientes de relaxamento em suas casas por meio da aromaterapia.

Outro ponto é que os produtos naturais não acompanharam o crescimento do setor de cosméticos nacional como um todo nos últimos anos, o que representa um potencial.

Inicialmente, os produtos oferecidos são sabonete líquido, sachê aromatizador e difusor de ambiente. A expectativa é lançar outros 16 itens de corpo, incluindo fragrâncias, e mais seis produtos de aromaterapia até o fim do ano.

Todas as embalagens apresentam o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal, em português), que comprova o uso de materiais provenientes de madeira certificada.