Multiplus Fidelidade fecha parceria com Wizard e Microlins

Alunos terão benefícios em toda a rede credenciada, como material e cursos grátis de acordo com o número de pontos acumulados

São Paulo – O Multiplus Fidelidade anunciou nesta segunda-feira (13/12) uma parceria com a Multi Holding, controladora de 3.520 escolas e nove marcas de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes, entre elas Wizard, Skill, Alps, People, Yázigi, Quatrum, SOS, Microlins e Bit Company. É a 11ª empresa a fechar parceria com o Multiplus. A parceria tem início a partir do primeiro trimestre de 2011, inicialmente apenas para as marcas Wizard e Microlins. As outras escolas entrarão no programa ao logo do próximo ano. 

Para cada curso na rede Wizard Idiomas, por um período igual ou superior a 12 meses, o estudante ganha 100 pontos Multiplus por mês. Nas escolas de informática da Microlins, nos cursos de, no mínimo, seis meses, o acúmulo é de 75 pontos Multiplus mensais.

Além de resgatar os pontos acumulados em todos os parceiros do Multiplus Fidelidade, os alunos podem trocá-los por taxa de matrícula, material didático e outros cursos disponíveis. Na Wizard, por exemplo, cada 15.000 pontos Multiplus equivalem a seis meses de material didático.

Também é possível garantir cursos de seis meses sem material (50.000 pontos Multiplus), seis meses com material (65.000 pontos Multiplus) e 12 meses com material didático (130.000 pontos Multiplus). Já na Microlins, a troca funciona a partir de 65.000 pontos Multiplus, que equivalem a um curso profissionalizante com duração de 12 meses. Para ganhar material didático por 12 meses, basta utilizar 7.000 pontos Multiplus.

“Por meio da Wizard e da Microlins entramos no segmento de educação e seguimos com o objetivo de ampliar a nossa rede aos mais diversos setores da economia. Nosso parceiro também ganha com a possibilidade de atrair e reter novos alunos”, disse Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, em comunicado.

A Multi Holding é líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes. Desde o início deste ano adquiriu cinco novas empresas. Após a compra da Yázigi, em novembro, a Multi passou a contar com um faturamento de 2,3 bilhões de reais ao ano e 1,4 milhão de alunos. A Multi espera abrir o capital ao longo dos próximos anos.