MTV sugere doação de ex-namorados em nova campanha

No novo reality show, dez jovens em busca de um “amor de verão” ficam confinados em uma luxuosa mansão na paradisíaca Praia da Pipa

Tem um ex ou uma ex que não usa mais? Faça um gesto de solidariedade: doe! Esse é o mote da campanha “#DoeSeuEx”, assinada pela agência Isobar Brasil, para a divulgação oficial nas redes sociais do novo programa da MTV, “De Férias Com o Ex”, que tem estreia prevista 13 de outubro, no canal.

No reality show, dez jovens em busca de um “amor de verão” ficam confinados em uma luxuosa mansão na paradisíaca Praia da Pipa (RN).

Tudo vai bem, até que começam a aparecer, de forma inesperada, ex-namorados e ex-namoradas dos participantes.

A partir daí e até o fim do programa, o suspense passa a ser: vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança?

“Nossa ideia é incentivar o desapego. Por isso, por mais difícil que seja, convidamos as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor com um simples gesto: doar o ex-namorado ou a ex-namorada”, explica o diretor de criação da campanha, Douglas Kozonoe, o “Dogura”, da Isobar.

A criação é da agência Isobar