MSC dá viagem de navio em competição online

Jogo “O Código Púrpura” recria ambientes no mar e convida jogadores a desvendarem mistérios de um antigo diário de bordo, concorrendo a viagem em transatlântico

Rio de Janeiro – A MSC Cruzeiros criou um jogo virtual para divulgar seus transatlânticos. O Game “O Código Púrpura” está disponível no hotsite até dia 27 e recria o ambiente nos navios. Os jogadores serão desafiados a desvendar os mistérios de um velho diário de bordo.

A competição é dividida em sete etapas e permite aos vencedores participarem de um concurso cultural que presenteará três pessoas com um cruzeiro com direito a acompanhante à bordo do MSC Fantasia, que estará na América do Sul em Novembro.

A cada semana, às segundas e quintas-feiras, serão divulgadas gravações e pistas que correspondem a um nível do jogo. Na última etapa o internauta deve responder à pergunta “Quem você levaria para viver uma aventura dentro do MSC Fantasia e por quê?”

Os mais criativos recebem como prêmio o mini cruzeiro, que partirá de Santos, em São Paulo, passará por Búzios, no Rio de Janeiro e seguirá até Angra dos Reis, no mesmo estado. A ação tem a assinatura da Media Factory.