Mondelēz Brasil lança nova linha de sorvetes Lacta

Alguns dos sabores mais famosos dos chocolates chegam ao mercado nas versões picolé, pote e cone

São Paulo – De olho no verão 2019, a Mondelēz Brasil em parceria com a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri lançam novas versões em sorvetes dos chocolates Lacta, que chegam ao mercado em três formatos: picolé, pote de 1,5L e cone. 

As versões geladas têm o chocolate da marca como ingrediente principal, acrescidos de elementos como baunilha, flocos crocantes, caramelo e pedaços de amendoim, a depender de cada tipo.

Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

Os sorvetes estão sendo produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país a partir deste mês. Os preços sugeridos são de R$ 7 para as versões picolé e cone. Já o pote poderá ser encontrado por R$ 16,90. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s