Mercado faz pegadinha com clientes usando ‘peixe vivo’

Marca na Polônia criou caixa que balança e enganou clientes que acham que peixe ainda está vivo

São Paulo – O que você prefere, comprar peixe fresco ou peixe congelado?  

Sim, os peixes que vêm congelados e já em caixas costumam causar a impressão de não serem novos.

Os clientes sempre preferem aqueles frescos, dispostos no gelo em um balcão do mercado.

Mas a rede de supermercados Mila, da Polônia, resolveu criar uma “pegadinha” para seus clientes e tentar combater esse preconceito.

Segundo a marca, o peixe em caixa é novo sim, já que novas tecnologias e melhoras no processo permitem que ele seja congelado e embalado poucas horas depois de abatido.

 Na campanha, a marca criou uma caixa que balança e vibra, parecendo que o peixe lá dentro ainda está vivo e se debatendo. 

Muitos clientes ficaram espantados com a brincadeira.

Assista: