McDonald’s brinca com retorno de Sandy & Junior aos palcos

Em post de oportunidade, rede de fast food fez trocadilho com os irmãos

São Paulo – O McDonald’s Brasil, de olho em uma notícia que repercutiu em todo o Brasil nos últimos dias e trouxe muitos cliques para sites e posts, resolveu tirar uma casquinha desse sucesso, mesmo que não tenha muito a ver com a história.

Com bom humor, a marca postou em suas redes sociais a imagem de um sorvete sundae ao lado do lanche Chicken McJunior. Junto, a frase “Sundae & Junior”.

O trocadilho infame provocou risadas dos consumidores da marca, que logo reconheceram a referência à dupla musical Sandy & Junior – formada por Sandy Leah e Junior Lima.

Ambos anunciaram uma volta aos palcos para comemorar 30 anos de carreira. A notícia causou uma comoção de fãs. Não exatamente surpreendente, mas talvez mais calorosa do que se poderia supor.

O sucesso do anúncio foi tão grande que a dupla chegou a anunciar datas extras de shows.

A ação foi criada pela agência DPZ&T.

Sundae e Junior: piada do McDonald's aproveitando carona na notícia que repercutiu em todo o País Sundae e Junior: piada do McDonald’s aproveitando carona na notícia que repercutiu em todo o País

Sundae e Junior: piada do McDonald’s aproveitando carona na notícia que repercutiu em todo o País (McDonald's/Divulgação)