McDonald’s lança dois novos lanches com preços promocionais

Rede de fast food cria Cheese Barbecue e anuncia a volta do Triplo Cheeseburger

São Paulo – O McDonald's no Brasil vai colocar, a partir do dia 28, duas novidades em seu rol de promoções – que fazem parte da estratégia de marketing "Grandes Prazeres, Pequenos Preços".

Um sanduíche é um relançamento na promoção, o Triplo Cheeseburger. Ele sairá por R$ 7. O outro é uma novidade, o Cheese Barbecue: custará R$ 5,50.

Segundo a marca, o Cheese Barbecue é feito com hambúrguer, queijo cheddar e cebola crispy com o tradicional molho barbecue.

"Trouxemos várias novidades para essa fase do 'Grandes Prazeres, Pequenos Preços', com destaque para a volta do Triplo Cheeseburger, um dos sanduíches mais solicitados pelos nossos consumidores, e o Cheese Barbecue, que atende ao desejo dos nossos clientes por inovações no cardápio", explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

Outros itens incluídos na promoção são o Chicken McJunior, o cheeseburger e o sundae.