McDonald’s distribui lanches para quem cantar mais alto

O McDonald’s vai levar seu "rock metaleiro" para as ruas de São Paulo

O McDonald’s vai levar seu “rock metaleiro” para as ruas de São Paulo. Em ação especial de mídia out of home, a marca desafiará os fãs a cantarem o mais alto que conseguirem a chamada do filme “O Grand Big Mac voltou” ao estilo do metal dos anos 80 e 90.

A iniciativa acontecerá a partir de hoje (5) até o dia 16 de maio, em dois abrigos de ônibus na Avenida Paulista, localizados próximos aos números 671 e 2.313.

Com criação da DPZ&T, a ação é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac aos restaurantes da marca e equipará painéis de abrigos de ônibus com medidores de decibéis. O filme para divulgar esta campanha apresenta o jingle do Big Mac em estilo de rock metal e o desafio é cantar a música seguindo esse ritmo. Quando a voz atingir um determinado volume, o consumidor ganhará um cupom que dará direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso.

Para viabilizar a campanha, a Otima providenciou uma tecnologia inédita nos mobiliários urbanos, que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi. Para participar do desafio e ganhar o prêmio, o usuário precisa conectar o celular com a tela do painel do mobiliário urbano e, claro, cantar muito alto.

A criação da ação é de Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos, Luciano Honda, com direção de Criação de Rafael Urenha e Rodrigo Vezzá.