McDonald’s, Domino’s e Pizza Hut: a Black Friday para “encher o buchinho”

Burger King oferece 6 lanches por R$ 15, a Domino's tem pizza em dobro e o McDonald's tem muitas promoções — assim, seu almoço e jantar estão garantidos

São Paulo — A agenda de quem vai “sextar” na Black Friday deste ano vai ficar completa. Com cinema por 5 reais e chopp do Outback de graça, só estavam faltando o almoço e o jantar. Mas não se preocupe: as redes de fast food terão promoções especiais para a data. Como diz o meme baseado na série de mangá Naruto que roda a internet, está na hora de ficar de “buchinho cheio”.

Na Pizza Hut, até o dia 29, 200 lojas terão desconto de 50% nas pizzas, tanto para entrega quanto para consumo no local.

Outra pizzaria que está preparada para a sexta dos descontos é a Domino’s. Lá, ao comprar uma pizza, a segunda sai de graça.

O Burger King, além dos sorvetes de casquinha por 50 centavos, venderá seis sanduíches por 15 reais. A promoção vale para quem efetuar a compra pelo Mercado Pago, plataforma de pagamentos do Mercado Livre.

Já o McDonald’s, surfando no “hype”, lançou várias promoções. Você pode comer dois clássicos dessa rede de lanchonetes (como o BigMac ou o Quarteirão) por 4,90 reais; ou dez cheeseburgers por 20 reais.

O aplicativo do “Méqui” também ofereceu cupons para os gulosos. Com eles, você come duas McOfertas médias por 24,90 reais; dois McDuplos por 10 reais; dois cheeseburgers por 5 reais; dois McFlurrys por 1 real; dois sundaes pelo preço de um e dois McColossos pelo preço de um. Assim, vai ser fácil terminar as compras com o buchinho cheio.