Mastercard faz “surpresa que não tem preço” em novo filme

Pegando carona nas mensagens de aniversário postadas nas redes sociais, a marca decidiu apostar em “Surpresas que não tem preço”

Se é verdade que há algum tempo diversas marcas fazem de tudo para levar as experiências das pessoas para o meio digital, agora parece ser a vez do caminho contrário.

Seguindo esta linha, está no ar a mais nova campanha de Mastercard criada pela WMcCann, em parceria com a equipe de Creative Shop do Facebook.

Pegando carona nas mensagens de aniversário postadas nas redes sociais, a marca decidiu apostar em “Surpresas que não tem preço”.

Com o mote “Virtual ou real. Amor não tem preço”, a campanha acontece em torno de uma história real, no dia do aniversário de 24 anos da protagonista Giulia Carvalhal Burrata e a cidade do Rio de Janeiro vira cenário dessa celebração.

Foi sob o pretexto de que estaria participando de um documentário sobre viver longe de pessoas queridas, que Giulia fez um depoimento sobre como é ter grande parte da família e amigos próximos em diversos lugares do mundo.

O que ela jamais imaginaria é a surpresa que a Mastercard havia preparado no dia do seu aniversário. Veja no filme:

Num segundo momento, os bastidores dessa história serão contados no formato Canvas no Facebook, onde o usuário terá acesso a vídeos na íntegra a todos os momentos que não têm preço dedicados a ela. Trata-se da primeira ação de Mastercard apresentada em Canvas no mundo.

“Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e inserida no contexto do dia a dia até uma surpresa rara com um grande impacto. A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a Mastercard propõe, por meio de surpresas, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless”, explica Beatriz Galloni, VP de Marketing Mastercard Brasil e Cone Sul.