Marcas brasileiras patrocinam adversário do Corinthians

Será a primeira partida internacional do time brasileiro após a conquista do título Mundial que marca também sua estreia na competição e terá transmissão ao vivo

São Paulo – A Wolff Sports & Marketing, agência que atua com ações de Marketing Esportivo comandada por Fábio Wolff, acaba de fechar o patrocínio da Joli e LDU do Brasil para as duas partidas do Club Deportivo San Jose contra o Corinthians na Taça Libertadores da América 2013. O primeiro jogo ocorrerá no dia 20 de fevereiro no estádio Oruro na Bolívia.

Será a primeira partida internacional do time brasileiro após a conquista do título Mundial que marca também sua estreia na competição e terá transmissão ao vivo da Rede Globo e Fox Sports, a partir das 22h. O jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu, a partir das 22h, e com transmissão da Rede Globo e Fox Sports.

Para os dois jogos, a Joli, rede de lojas especializada em materiais de construção e reforma, terá sua marca estampada na manga esquerda do uniforme dos jogadores, bem como na omoplata e barra frontal. Já a LDU do Brasil marca presença na barra traseira do uniforme.

“Esta é a primeira partida internacional do Corinthians após a conquista do Mundial e também sua estreia na Taça Libertadores 2013. Certamente é um jogo de grande audiência e que trará muita visibilidade para os anunciantes”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing. “Oportunidades como esta, proporcionam aos nossos parceiros comerciais exposições de grande alcance que caracterizam o trabalho desenvolvido pela Wolff Sports”, completa.