Máquina da Oreo faz bolachas 3D personalizadas

Por meio de uma parceria com o Twitter, máquinas fabricarão novos sabores do biscoito em apenas dois minutos. Entenda como

São Paulo – A marca de bolachas Oreo, recém-chegada no Brasil, está preparando uma ação de marketing inusitada para os americanos. A partir de amanhã, quem for ao festival de música e filmes SXSW, em Austin, Texas, poderá comer um biscoito fabricado em 3D, além de escolher seu sabor.

Isso porque a Mondelez, empresa detentora da marca, montará um estande no festival em parceria com a rede social Twitter. Lá, os consumidores encontrarão uma máquina que produzirá até 12 sabores diferentes para a bolacha, que sairão do “forno” em dois minutos graças a uma tecnologia de impressão em 3D.

A escolha da bolacha será baseada no que os internautas estiverem falando no Twitter, por meio da hashtag #eatthetweet. Uma tela para navegação mostrará o que está sendo mais tuitado e o sabor que estiver em primeiro lugar poderá ser fabricado pela máquina.

O espaço, nomeado de Oreo Trending Vending Lounge, ficará disponível no festival até o dia 11 de março e contará com DJs, espaços para recarga de celular e internet grátis.

“Estamos animados para ver como será a interação dos consumidores nas redes sociais e como eles escolherão as bolachas”, afirmou a diretora sênior da Oreo Mondelez, Janda Lukin, por meio de nota.