Magazine Luiza manda televisões “amaldiçoadas” para a Argentina

Promoção da marca pede que torcedores troquem TVs antigas do 7 a 1 por aparelhos novos e com desconto

São Paulo – O povo brasileiro acredita na competência de Tite, Neymar e companhia. Mas, também, ninguém quer dar chance para o azar. Toda “mandinga” é válida em ano de Copa.

Em abril, a Magazine Luiza criara uma promoção, “Xô, zica”, para que os brasileiros se livrassem de seus televisores “zicados”: aqueles onde assistiram ao terrível “7 a 1”, contra a Alemanha, em 2014.

A ideia da promoção era que os consumidores ganhassem créditos, ao entregar suas TVs antigas, que iam de 50 a 1500 reais, para comprar uma nova TV. Nada como ver o possível hexa numa tela nova, full HD.

Agora, uma nova campanha da marca, criada pela Ogilvy, mostra a continuidade da promoção.

Com bom humor, a marca mostra que as TVs “amaldiçoadas” foram todas mandadas aos hermanos argentinos.

O destino das TVs foi sugerido pelos próprios consumidores nos canais da marca nas redes sociais. Dessa vez, a hashtag é #zicapraargentina. Até um sósia do Maradona recebeu a sua TV.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s