‘Like a Girl’ vence Emmy de melhor comercial

Vídeo que debate feminismo venceu Emmy em Los Angeles; assista à campanha vencedora e aos outros indicados na categoria

São Paulo – O comercial da Always “Like a Girl”, criado pela Leo Burnett, foi um dos mais bem-sucedidos trabalhos nas últimas premiações, levando para casa troféus importantes em festivais como o de Cannes e o Clio.

Agora, a campanha que fala sobre poder e feminismo levou para casa mais um importante reconhecimento: o prêmio de melhor comercial no Emmy 2015.

O evento Creative Arts Emmys aconteceu no último sábado, em Los Angeles.

A campanha bateu cinco concorrentes de peso, com marcas como Gatorade, Nissan, Snickers, Photoshop e Budweiser.

Confira o vídeo da campanha campeã e assista também aos demais indicados.

2015 Emmy winner for Outstanding Commercial

Campanha: Always “Like a Girl”
Agência: Leo Burnett, Toronto, Chicago and London

Indicados no 2015 Emmy winner for Outstanding Commercial

Campanha: Snickers “Brady Bunch”
Agência: BBDO New York

Campanha: Adobe “Dream On”
Agência: Goodby, Silverstein & Partners, San Francisco

Campanha: Budweiser “Lost Dog”

Agência: Anomaly, New York

Campanha: Gatorade “Made In NY”
Agência: TBWA\Chiat\Day, Los Angeles

Campanha: Nissan “With Dad”

Agência: TBWA\Chiat\Day, Los Angeles