Lembra do Cheetos tubo? Ele está de volta para 100 sortudos

Amostras grátis do saudoso Cheetos tubo, sabor cheddar, serão enviadas para cem consumidores

São Paulo – Uma boa lembrança da infância para quem foi criança nos anos 90 é o Cheetos tubo, que vinha em uma embalagem vermelha e tinha sabor cheddar. Era o irmão do Cheetos bola, laranja.

Desde que o produto foi descontinuado, no fim dos anos 90, os fãs e consumidores não perdoaram a marca e insistiram pela sua volta. Ficou claro que era o sabor predileto.

Em meados de 2011, alguns consumidores chegaram a encontrar o produto no mercado, mas por pouco tempo.

A marca não confirma oficialmente que o produto voltará de vez ao mercado para venda em 2018. Mas tudo indica que ele vai, sim, voltar.

A campanha para o aquecimento consiste em dar amostrar grátis do produto para cem sortudos.

Como ganhar? Enviar um fax.

Sim, um fax. A graça é justamente com o saudosismo dos anos 90, quando iPhone era um sonho distante e poucas pessoas tinham um e-mail. Vai ser difícil encontrar um fax funcionando para participar, mas daí vem a graça (e o desafio) da promoção.

As informações foram dadas em primeira mão ao site EXAME.

Como enviar o fax e ganhar

Os cem primeiros que enviaram via fax uma mensagem para o número (11) 3205-2145 vão ganhar. É preciso enviar nome completo, endereço, CPF e telefone para o Chester Cheetah. Os ganhadores receberão o produto em casa.

A ação começa hoje e vai até dia 19 de abril ou até os cem primeiros ganhadores.

A campanha de divulgação para a Pepsico ficou por conta da Almap BBDO, que explorará os símbolos dos anos 90, como mullets e telefones gigantes.

Cheetos tubo: volta iminente divulgada com promoção para cem sortudos Cheetos tubo: volta iminente divulgada com promoção para cem sortudos

Cheetos tubo: volta iminente divulgada com promoção para cem sortudos (Reprodução/Reprodução)