Lacta cria campanha para manter jogadores no Brasil

Iniciativa conta com uma série de vídeos em que um personagem apresenta motivos para que os jogadores fiquem no Brasil e não aceitem propostas do futebol chinês

Não precisa gostar de futebol para ter percebido a recente debandada de nomes importantes do esporte para o mercado Chinês.

Para tristeza dos torcedores brasileiros, os chineses vêm invadindo nosso território com propostas irrecusáveis e, consequentemente, levando nossos craques e deixando os times nacionais desfalcados.

O chocolate Lacta 5Star resolveu então se unir aos milhões de fãs brasileiros em um movimento para que seus ídolos permaneçam em solo nacional com a campanha #NinguémSai.

Criada pela agência W+K, a iniciativa conta com uma série de vídeos em que um personagem apresenta motivos para que os jogadores fiquem no Brasil e não aceitem propostas do futebol chinês. Todos os filmes estão disponíveis nas redes sociais da marca e no hotsite.

A ação reforça o posicionamento de Lacta 5Star achei que podia, que mostra que, com apenas uma mordida, o consumidor se sente encorajado a fazer qualquer coisa, mesmo aquelas consideradas quase impossíveis (como fazer um jogador de futebol recusar uma proposta bilionária).

No último ano, o futebol chinês contratou diversos craques do futebol brasileiro e sabemos a importância da permanência deles para os clubes do país. Com esse cenário, queremos ajudar os torcedores a acreditarem que os seus ídolos podem ficar nos seus respectivos clubes. Essa ação dialoga com o conceito de Lacta 5Star, que se traduz na confiança gerada após o consumo do produto, afirma Diego Serantes, gerente sênior de Marketing de Lacta 5Star.

Confira aqui: