Kit Kat convida as pessoas para dar um break

"Não é à toa que a própria campanha se desdobra em todos os meios (online e offline) de forma natural e fluída", diz diretor de agência sobre linguagem da ação

São Paulo – A nova campanha #MEUBREAK tem o objetivo de marcar oficialmente a presença de Kit Kat no Brasil. Assinadas pela JWT e Mutato, a criação e a estratégia da campanha foram desenvolvidas baseadas no conhecimento que a marca tem sobre seus fãs – um público jovem, sempre conectado com diversas plataformas de mídia e com referências que vão além da TV.

As escolhas da linguagem, das situações para cada cena, de quem atuaria em cada tipo de break e até mesmo da equipe envolvida na execução da campanha foram influenciadas pelos fãs que dialogam com a marca em seus canais nas redes sociais.

Por conta disso, foram convidados para fazer parte do lançamento Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo e Bruna Vieira, a autora do blog Depois dos Quinze.

E como a música não poderia faltar em um momento de break, o DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha, tendo como resultado um mashup de uma música clássica com funk brasileiro.

Cada conteúdo da campanha foi pensado no detalhe, para não ser simplesmente uma campanha de propaganda, mas sim conteúdos legítimos”, diz Pedro Perurena, Diretor de Criação e Conteúdo da Mutato.

“Não é à toa que a própria campanha se desdobra em todos os meios (online e offline) de forma natural e fluída, o que reflete o DNA jovem e divertido de Kit Kat – eleita no ano passado como a marca de chocolate mais influente pela revista Time, afirma Ricardo John, Chief Creative Officer (CCO) da JWT, acrescentando que se trata de uma campanha que se apropria de conteúdos que os fãs da marca já consomem no meio digital.

A campanha lançada na TV tem seu conteúdo aprofundado e expandido no meio digital. O BrandChannel da marca no YouTube oferece a versão interativa do filme, mais os conteúdos extras.

Com os filmes produzidos pela Bando e os demais extras produzidos pelos próprios parceiros, os conteúdos tentam usar mesma língua do público-alvo da Kit Kat, resultando em um trabalho de comunicação ampla e totalmente interativa, que reflete completamente o espírito da marca.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/zoj1p04uf1U