Kimberly-Clark aposta em conveniência

Ubaldo Mota, diretor da categoria “Cuidados com a Família” da Kimberly-Clark, explica como a marca inova para entregar conveniência ao seu consumidor

Rio de Janeiro – A Kimberly-Clark investe em produtos que trazem cada vez mais conveniência para o consumidor. Com as mulheres mais ativas no mercado de trabalho, crescimento da classe C e mais pessoas morando sozinhas, aumenta a demanda por itens que facilitem a vida das pessoas.

“A Kimberly vai na fonte para entender as necessidades do seu consumidor. A inovação é o nosso motor”, afirma Ubaldo Mota, diretor da categoria “Cuidados com a Família” da empresa, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Assista o vídeo na íntegra:

http://player.sambatech.com.br/current/samba-player.js?playerWidth=590&playerHeight=368&ph=764fa3002f1860900c396ecef3cd6b3e&m=670da829e7ed9c9f44a9d0dfeafa9fb1&profileName=sambaPlayer-embed.xml&hasResize=false