Kibon distribui sorvete grátis neste domingo

Ação acontece na internet e em lojas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo – Kibon e Rappi anunciaram uma parceria para comemorar o Dia do Sorvete neste domingo, 23 de setembro.

As empresas irão distribuir gratuitamente até duas unidades da sobremesa na internet. A promoção, que acontece na capital paulista, inclui todas as variantes de Magnum e tem limite de duas unidades de sorvete por consumidor.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: basta acessar o app e colocar o produto no carrinho de compra da Rappi no domingo, entre 12h e 14h. Depois, é só preencher um cadastro e informar o local onde deseja recebê-la. A entrega será enviada pela startup sem custo adicional pelo produto ou frete.

Veja também

Quem não quiser esperar pela entrega pode aproveitar outra ação da marca.

Quem comprar um picolé Kibon da família “Clássicos” em uma das 59 lojas de conveniência am/pm, Shell Select e BR Mania credenciadas nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro, ganha um voucher e sai com mais uma unidade na mão.

Essa opção é válida o dia todo enquanto durarem os estoques. Disponível nas redes am/pm, Shell Select e BR Mania em São Paulo (São Paulo, Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto) e no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Armação de Búzios, Barra do Pirai, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Janete Okamura

    Propaganda enganosa, fiz o cadastro na Rappi, conclui o pedido e depois de 5:00hs recebi o recado que me pedido foi cancelado pois não tinha sorvete no estoque (depois de 5:00hs). Reclamei com a Kibon e ela falou que o problema era do pão de açucar e da Rappi, que não tinham nada haver com isso. responderam isso ” Kibon era o nome da promoção por ser Magnum, mas a entrega e o estoque de Sorvetes era diretamente com a Rappi, acaba que a reclamação esta sendo direcionada para eles, pois a demanda foi muito alta e acabou faltando Sorvete.” Pena que uma marca tão famosa Kibon que eu tinha em alta estima, faz um papelão destes, e nem quer saber de nada!!!