KFC cria uma esponja de banho com essência de frango frito

A novidade foi lançada no Japão e vale até o próximo dia 15, quando acontece o sorteio que dará a apenas 100 clientes uma unidade da esponja

Sair do banho com aquele perfume de flores fresquinho aparentemente é coisa do passado, pelo menos pro KFC.

A rede de fast food e entusiasta de campanhas e ações fora da caixa lançou uma esponja para banho de banheira com sua fragrância especial de frango frito.

Tudo o que você precisa fazer é jogar a bomba de banho em uma banheira quente para instantâneamente sentir o odor daquele jantar especial que só a rede proporciona.

A novidade foi lançada pela cadeia de fast food no Japão e vale até o próximo dia 15, quando acontece o sorteio que dará a apenas 100 clientes uma unidade da esponja. De acordo com o The Independent, o projeto foi feito em parceria com o varejista Village Vanguard.

Um porta-voz da KFC Austrália disse à Daily Mail do país: “Estamos sempre procurando novas maneiras de inovar nossa marca. No entanto, atualmente, não temos planos para lançar este produto na Austrália e estamos entusiasmados em ver como esta inovação se processa no Japão”, disse o porta-voz.

A marca já criou o protetor solar e a vela com cheiro de frango frito. Qual será a próxima invenção?

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s