JWT Curitiba cria cartão de visita ralador de queijo

Cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da Bon Vivant

São Paulo – A Bon Vivant é uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba. Seus proprietários e funcionários são verdadeiros apaixonados pelos tipos, variedades, origens e diferenças do produto.

Para compartilhar esse sentimento, a JWT Curitiba encontrou uma solução simples e inovadora: o cartão de visitas da loja transformou-se em um cartão ralador.

Seguindo o conceito Indispensável aos amantes de queijo, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, e levam o logo, telefone e endereço da Bon Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.

Com uma ideia simples e direta, conseguimos transmitir o sentimento dos amantes do queijo, e a repercussão tomou uma proporção muito maior do que prevíamos. Apareceu até em lugares não relacionados com publicidade, como na Fan Page de uma loja de queijos de Nova York e o 9GAG, dizem Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos responsáveis pela ideia.

Além da loja Murray’s Cheese, em Nova York e o 9GAG, site de humor e curiosidades do mundo inteiro, os maiores portais estrangeiros de publicidade, propaganda e inovação também estão dando destaque para o cartão.

Confira:

Cliente: Bon Vivant
Produto: Cartão Ralador
Agência: JWT
CCO: Ricardo John
Diretor de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
Criação: Fernando Christo e Filipe Matiazi
Produção: Flávio Schafer, Eduardo Santini e Alessandra Carvalho
Aprovação: Flavia Rogoski
Fotografia: Ziviani
Tratamento de Imagem: Paulo de Almeida (Magma)