Jovens ficam frente a frente com sobrevivente de acidente

A campanha é emocionante e traz uma reflexão sobre as consequências que um momento no celular enquanto dirige pode fazer

São Paulo – Há muitos alertas sobre os perigos de dirigir e usar o celular ao mesmo tempo, mas, mesmo assim, muita gente ignora tais avisos por pensar que isso nunca irá acontecer com eles.

Foi pensando nessas pessoas que a AT&T criou uma campanha impactante sobre as consequências desse costume. Em No Good Reason, jovens do elenco de SummerBreak, reality show da AT&T, são colocados frente a frente com uma sobrevivente de um acidente de carro.

Primeiramente, todos são questionados e admitem de forma descontraída que usam seus smartphones enquanto dirigem, enviando mensagens e acessando as redes socais.

Em um segundo momento, uma jovem entra em cena. Jacy God sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais e deixou metade de seu corpo paralisado.

O motorista do outro carro estava usando o celular enquanto dirigia. Ao ouvir sua história, os jovens se emocionam e prometem nunca mais usar o smartphone enquanto estiver na condução.

A campanha é emocionante e traz uma reflexão sobre as consequências que um momento no celular enquanto dirige pode fazer: