Johnson & Johnson lança campanha Estádio de Prêmios

Comunicação vai contar com filme, que será veiculado entre 15 e 24 de abril e ações por todo o país

São Paulo – Johnson & Johnson lançou nova campanha para divulgar a promoção Estádio de Prêmios. O filme é assinado pela JWT e será veiculado na TV aberta em duas versões, uma de 30’’ e outra de 15’’.

O comercial convida os consumidores a participarem da promoção, que sorteará 42 pacotes completos com acompanhante, incluindo alimentação, traslados, hospedagem e ingressos para assistir ao jogo Brasil X México, dia 19 de junho, em Fortaleza. Também serão sorteados dois Estádios de Prêmios, que serão entregues em certificados de ouro no valor de R$180 mil cada um.

Além de TV, estaremos em rádios, portais online e mídia out of home. Também faremos ações em pontos de venda de todo o País, onde teremos, por exemplo, materiais de ponto de vendas em formatos de estádios de futebol e a presença do Fuleco, o mascote oficial da Copa do Mundo, afirma Eduardo Siqueira, gerente de marketing institucional da Johnson & Johnson.

Produtos da Johnson & Johnson Consumo Brasil, como Listerine, Sundown, Sempre Livre e Johnson’s Baby participam da promoção Estádio de Prêmios. Para se inscrever, basta acessar o site http://www.estadiodepremios.com.br e cadastrar o código de barras, número do lote e data de validade do produto. A promoção vai até o dia 28 de junho, sendo que para os sorteios dos pacotes e ingressos, as participações vão até o dia 17 de maio. A relação completa de produtos participantes está disponível no site da promoção.

Veja o vídeo: