John Lewis vai trocar a trilha sonora de campanha de Natal

Rede lançou uma promoção para encontrar um artista desconhecido para substituir a voz de Lilly Allen em The Bear & The Hare

São Paulo – É difícil saber se a ideia já estava prevista dentro da estratégia inicial da campanha de Natal 2013 da John Lewis ou se foi algo que surgiu depois do lançamento de The Bear & The Hare, com Lilly Allen cantando Somewhere Only We Know, da banda Keane. Fato é que, agora, a rede de lojas está em busca de um artista desconhecido para substituir a cantora e gravar uma nova versão da canção, que será inserida no comercial.

Em um vídeo estrelado pela própria Lilly Allen, ela explica que as pessoas podem enviar suas próprias versões da música no YouTube. A banda Keane, responsável pela canção original, irá ajudar a escolher o novo intérprete, que terá a chance de gravar com profissionais renomados em um estúdio de Londres.

Em resumo, a ideia da John Lewis é colocar em prática o slogan deste ano e, realmente, dar a alguém um Natal que ele nunca irá esquecer. Isso sem contar que deverá multiplicar o sucesso de The Bear & The Hare, que em apenas duas semanas soma quase 8 milhões de views.

//www.youtube.com/embed/t3jw8di_wDA?feature=player_embedded