Itaipava vai nomear mais um estádio, diz site

A empresa já havia anunciado acordo para noemar a Arena Fonte Nova, na Bahia

São Paulo - O Grupo Petrópolis irá batizar a Arena Pernambuco com uma de suas marcas. O estádio passa a se chamar<a href="https://exame.abril.com.br/topicos/itaipava" target="_blank"><strong> Itaipava</strong></a> Arena Pernambuco. A cervejaria teria desembolsado 100 milhões por um período de 10 anos de contrato, segundo o Lancenet.</p>

O acordo poderá se extender por mais dois intervalos de 10 anos, desde que não haja alteração nos valores. Ainda de acordo com o Lancenet, o anúncio da parceria será formalizado na próxima segunda-feira.

A empresa já havia anunciado acordo para noemar a Arena Fonte Nova, na Bahia.

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka, também é a maior companhia brasileira de bebidas.

Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.