Isis Valverde brinca com superstição em filme da Havaianas

O comercial, que deve ir ao ar em janeiro de 2018, remete às superstições dos brasileiros para as festas do fim de ano que se aproximam

O verão está chegando e para a temporada de altas temperaturas a Havaianas preparou dois filmes protagonizados pela atriz Isis Valverde.

A criação é da AlmapBBDO. A peça “Cores da Sorte” foi lançado no último domingo (05) e o próximo filme deve ir ao ar em janeiro de 2018.

O comercial de estreia, filmado nas areias de Grumari, no Rio de Janeiro, remete às superstições dos brasileiros para as festas do fim de ano que se aproximam, numa situação divertida na qual um adolescente (o ator João Fernandes) observa Isis, que está numa loja da Havaianas com uma amiga escolhendo as sandálias que pretende usar nas comemorações da chegada do novo ano.

“Pra que tantas?”, pergunta a amiga, vivida por Natalia Rosa. Isis nega o exagero, afirmando que cada uma terá uma “função”:

“Branca, para não faltar paz, amarela, para não faltar dinheiro, azul, para não faltar serenidade, verde, para não faltar esperança e” – completa – “vermelha, para não faltar sexo”.

Confira abaixo o desfecho dessa divertida e apimentada peça:

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.