Ikea mostra como estar ausente na mesa pode ser perigoso

Agência francesa resolveu fazer um filme inusitado para promover móveis da marca

São Paulo – Historicamente a Ikea é uma marca que costuma ousar bastante na comunicação com o público.

A agência Buzzman, de Paris, aproveitou essa caracteristica para criar um filme inusitado e divertido que se apropria de um dado curioso: 79% das decisões importantes são tomadas sobre uma mesa.

Toda a trama coloca o móvel como protagonista da história; uma maneira engraçada de ressaltar produtos comercializados pela empresa.

Num dos filmes, o “Naturistes”, por exemplo, uma jovem passa por situações que a deixam visivelmente desconfortável num acampamento naturista.

Depois das cenas hilárias, o filme volta para mostrar três amigas ao redor de uma mesa, com uma delas sugerindo: “E se todos nós fossemos a um acampamento naturista?”. A outra amiga responde: “A Anna gostaria disso”.

O corte de câmera então mostra uma cadeira vazia, o que significa que a garota não estava presente para decidir ou opinar sobre a viagem. O resultado? Acabou caindo numa roubada.

Confira o filme: