Honda Motos apresenta Admirável Mundo Novo

Campanha criada pela agência Y&R propõe um olhar diferenciado das coisas

São Paulo – Criada pela agência Y&R, a campanha publicitária ressalta o perfil da moto scooter PCX. A ação contempla três comerciais para TV aberta e fechada, além de cinemas, mídia impressa, hotsite, ações digitais e materiais de PDV que destacam os principais atributos do modelo.

A série de filmes traz uma linguagem pouco usual, com a câmera em primeira pessoa, em plano sequência, fazendo as vezes de alguém que lança o seu olhar – a princípio, sempre cheio de preconceitos – sobre diferentes situações: a patricinha que parece conversar apenas sobre futilidades com as amigas; o rapaz bombado que só se preocupa com o corpão na hora das compras do supermercado e o jovem executivo focado apenas em ganhar dinheiro.

Quando cada um desses personagens sobe na nova scooter, essa percepção muda, propondo o pensamento de que, quando você olha as coisas de outro jeito, olha de um jeito mais interessante. Honda PCX, bem-vindo ao seu admirável mundo novo é a assinatura.

O nosso objetivo é reforçar que a escolha pela moto reflete o estilo de vida de pessoas surpreendentes, que buscam o novo, afirma Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Moto Honda. Segundo ela, o modelo tem design moderno e inovador, que transmite a ideia de sofisticação e diferenciação e atrai pessoas únicas, que se destacam simplesmente por serem o que são.

A categoria de scooter tem uma aura de simpatia e personalidade que é explorada na campanha e evoca o espírito de liberdade da marca Honda, afirma Alexandre Vilela (Xã), Diretor de Criação da Y&R.

A criação da campanha é de Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de Criação de Alexandre Vilela (Xã), direção geral de Criação de Flavio Casarotti e Vice-Presidência de Criação de Rui Branquinho. A produtora é a Pródigo Filmes e a direção de cena é de André Godói.

Confira os vídeos: