Homem foge de spoilers em novo spot da Oi

Para promover o combo Oi Total, a Oi lança a campanha "Guerras dos Reinos".

Para promover o combo Oi Total, que reúne telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, a Oi lança a campanha “Guerras dos Reinos”.

São dois spots produzidos pela NBS que brincam com situações recorrentes nas famílias conectadas, como um homem fugindo do spoiler sobre o final de uma série que sua esposa e filhos insistem em dar e um casal que combina de assistir a uma série juntos mesmo estando em lugares separados.

Os filmes apresentados pelo ator Lázaro Ramos, procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independentemente de onde estiverem.

O lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). Com essa campanha, a Oi firma seu novo posicionamento, que reforça o poder das relações e dá voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa.