Herbalife anuncia patrocínio da Copa do Brasil 2014

Parceria assegura à Herbalife exposição em placas de LED, cota de ingressos, inserções de filme nos telões das arenas e possíveis ações promocionais em estádios

São Paulo – A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia o patrocínio da Copa do Brasil 2014.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição envolve equipes de todas as divisões nacionais, abrangendo todos os estados brasileiros; e garante ao campeão uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América em 2015.

A parceria firmada assegura à Herbalife exposição em placas de LED, cota de ingressos, inserções de filme nos telões das arenas durante as partidas, além da possibilidade de ações promocionais nos estádios.

Esta é a 26ª edição do torneio, que acontece de março a novembro, e reúne 86 times de todo o país. Os clubes disputarão o título em sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta.

“O futebol é a paixão do brasileiro e a Herbalife está muito feliz em fazer parte desse evento. Essa parceria reafirma o nosso compromisso e incentivo ao esporte como forma de manter um estilo de vida saudável e ativo”, declara Gioji Okuhara, diretor geral da Herbalife no Brasil. A ação está alinhada com a estratégia global da Herbalife de patrocinar mais de 100 eventos, equipes e atletas em todo o mundo.

A Herbalife possui ampla experiência profissional internacional de atuação no futebol, apoiando também o LA Galaxy, nos EUA; FC Pumas, no México; Spartak-Moscow, na Rússia; e as seleções da Bélgica e Costa Rica, classificadas para a Copa do Mundo FIFA 2014. Além disso, é patrocinadora nutricional oficial do jogador Cristiano Ronaldo.