Hellmann’s dá R$ 100 mil em concurso gastronômico

Marca patrocina o Comida di Buteco pelo terceiro ano para reforçar a mensagem de que o produto pode ser utilizado de forma versátil e variada na culinária

Rio de Janeiro – A Hellmann’s é a patrocinadora do Comida di Buteco pelo terceiro ano e distribuirá cerca de R$ 100 mil em prêmios para três estabelecimentos de cada cidade participante do festival.

A iniciativa da marca pretende reforçar a mensagem de que maionese pode ser usada de forma versátil e varida na culinária. Os interessados em concorrer devem utilizar o produto em seus petiscos, que serão avaliados por um júri.

O Comida di Buteco é um concurso gastronômico que tem a missão de resgatar e valorizar a culinária de raiz. O evento será realizado até 1º de julho em 16 cidades brasileiras, somando 379 botecos.

Na edição anterior, promovida em 2011, 65% das receitas criadas tinham maionese como ingrediente e, este ano, o produto está presente em mais de 260 pratos. Para conhecer as cidades incluídas no concurso e obter outras informações, acesse o site.