Harvey Nichols explora o “desastre” dos vestidos iguais

Campanha de Natal retrata um dos piores pesadelos femininos

São Paulo – O universo feminino tem alguns pesadelos que poucos homens seriam capazes de compreender. Na maior parte do tempo, é mais fácil tirar um sarro de situações que grande parte das mulheres consideraria constrangedoras. Um exemplo é ir a uma festa e encontrar alguém usando a mesma roupa que você (geralmente, quando há celebridades envolvidas, a imprensa se esbalda).

Diferentemente do homem, que pega a primeira roupa que vê no armário, as mulheres costumam passar semanas, às vezes meses, planejando o que vão vestir em determinada ocasião – o que torna toda situação um pouco mais compreensível. E é exatamente esse momento embaraçoso que serve de matéria-prima para o comercial de Natal da Harvey Nichols, Avoid A Same Dress Disaster.

O filme criado pela Adam & Eve/DDB retrata o que pode acontecer na tradicional festa de Natal da firma quando duas mulheres percebem que estão usando vestidos idênticos. De repente, você percebe que está em um filme do X-Men, quando a batalha finalmente começa.

É, realmente, raios laser saindo dos olhos seriam muito úteis em alguns momentos, especialmente para as mulheres…