Halls divulga nomes de contratados para vagas fora do comum

Os contratados serão levados para a cidade da vaga escolhida, treinados e, depois, envolvidos na rotina do emprego, com atribuições e responsabilidades

Halls, marca de balas da Mondelez Brasil, acaba de divulgar a lista dos selecionados para ocupar as cinco posições mais disputadas na agência de empregos Halls Contrata. Paulo Galiza, André Cotia, Rodrigo Taveira, Adriana Lomonaco e Fernando Sales foram os escolhidos para executar, respectivamente, as vagas de VJ no programa Top 10 da MTV, Assistente social em Vaga Humanitária, Degustador de cerveja, Cliente Oculto e Assistente de Estilista.

Os contratados serão levados para a cidade da vaga escolhida, treinados e, depois, envolvidos na rotina do emprego, com atribuições e responsabilidades, como: apresentar programa na TV, dar assistência a moradores da região da Amazônia, degustar diversos tipos de cervejas, entre outras atribuições.

Os cinco “contratados” embarcam para vivenciar suas novas experiências na próxima semana.

“A lista com os selecionados acaba de sair e, apesar de os escolhidos ainda não terem executado suas novas funções, acreditamos que o objetivo da campanha já tenha sido alcançado. Percebemos que, mesmo não estando entre os 5 selecionados, os milhares de concorrentes que produziram e publicaram seus vídeos na página estavam dispostos a viverem novas experiências profissionais”, diz José Freitas, gerente de produto de Halls na Mondelez Brasil.

“De qualquer forma, parabéns aos 5 escolhidos que irão, de fato, representar em campo este grande grupo que se engajou na ação Halls Contrata”, completa ele.

Lançada no mês passado (relembre aqui) na página de Halls no Facebook, a agência convocou fãs a participar da seleção que iria oferecer a 5 selecionados a oportunidade de vivenciar experiências incríveis (profissional e de vida).

Para se inscrever, os interessados não tinham que enviar currículo ou ter experiência prévia na área, apenas precisavam gravar uma entrevista online, na própria plataforma, e convencer os empregadores que eram os melhores candidatos para preencher as posições. No total, 3796 mil pessoas se inscreveram para as 15 vagas oferecidas inicialmente pela Halls Contrata.

Confira abaixo vagas selecionadas e os contratados pela agência Halls Contrata:

– Rodrigo Taveira (25, designer jr, Belo Horizonte) como Degustador de Cerveja na Cervejaria Colorado, Ribeirão Preto/SP

– Paulo Galiza (28, técnico em informática, São Paulo) como VJ no programa Top 10 – MTV, São Paulo/SP

– Fernando Sales (21, modelista de vestuário, Águas de Lindoia, SP) – como Assistente de Estilista Fernanda Yamamoto, São Paulo / SP

– André Cotia (20, estudante de medicina, Barra Mansa RJ) – como Assistente social em Vaga Humanitária – Avesol – Amazônia / AM

– Adriana Lomonaco (Publicitária, São Paulo) – como Cliente Oculto – Foco do Cliente, Florianópolis / SC